sexta-feira, janeiro 05, 2007

Amor Ideal.

Uma dor apanhou-me hoje. Mas não era uma dor qualquer, era a dor de não ter. E não era um "não ter" qualquer: era o "não ter" você! Sim, você que está tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Ora, mas como isso é injusto! Lógico que eu tenho você. Ter não é tocar. Ter é conhecer, compreender, sentir com olhos e, mais profundamente, com o coração. É impressionante como,deveras, conheço-te; como através de uma expressão, um gesto, uma palavra, eu consigo decifrar-te. Ah, se eu pudesse...
Se eu pudesse?! Não, não, afasto-te idéia ...! Isso é, e será, um dos sentimentos mais ideais e puros, intocáveis, sagrados. Coloco-me diante do seu pedestal e adoro-te. Não é preciso mais nada, só a sua felicidade basta-me.
Este é o Amor, o verdadeiro Amor. Aquele que não cobra, não exige, apenas manifesta-se em forma de compreensão, de ombro amigo, de palavras de carinho e apoio. Este Amor não é caprichoso, nem egoísta, permite a sua individualidade.
Meu Amor é perfeito, mas eu não sou tão perfeita! Daria tudo para que ele não fosse tão Ideal assim ....
Eu sou "dono de um amor sublime, mas culpado por quere-la como quem a olha na vitrine, mas jamais podera te-la"*
*Legião Urbana

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooooo!!!!
( Aliny se segurando p/ naum chorar) rsrs!!!!!



nós ainda vamos encontrar nossos deuses gregos...pode ter certeza!!!

Bjoooo

=**

Anônimo disse...

hehe
bonito isso elô...

bjo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Srta!

Realmente bastante coerente suas palavras, mas o mais imprescionante é seu modo de expressá-la. Além do seu auto-conhecimento, esse espaço pode vir a propiciar a outras pessoas uma excelente leitura e auto-ajuda, o mundo seria completamente diferente se as pessoas aprendessem a se olharem com a janela da alma!
Atitude admirável!
Parabéns Esfinge!

Anônimo disse...

As palavras que escrevemos e que, paradoxalmente, nos são mais caras são aquelas que afloram na mente nos momentos mais tristes ou naqueles de que mais queremos nos esquecer. Ao menos é nisso que creio.
Por outro lado, não acredito que todas as pessoas sejam capazes de demonstrar seus sentimentos por meio de palavras. Algumas choram, algumas cantam, algumas riem, algumas simplesmente esboçam uma reação qualquer de entusiasmo ou de decepção. Mas poucas são capazes de delinear com propriedade, através de palavras, a amplitude ou profundidade de seus "pesares e contentamentos".
Acredito que o fato de ter essa capacidade indica que você possui uma sensibilidade muito aguçada e uma personalidade única.

Do φίλος (amigo) e φιλόσοφος (filósofo) Luiz Fernando.

Unknown disse...

É...

Não sou Filósofo nem estou me segurando para não chorar... mas repito meus comentários...

Isso flui. O texto flui. =-D

O Layout do blogue é lindo, bem-escolhido, os tons de rosa e a cor da fonte. a cor do cabeçaho, a fonte sem serifas... Eu só colocaria quatro pontinhos antes e depois do título do blogue... hehehehe


Parabéns, menina-poetiza!

Mande lembranças à Louis.

Anônimo disse...

NOSSA MUITO PROFUNDO,AMEI CONTINUE ASSIM VIU MOXINHA VÇ É DEMAIS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITÃOOOOOOOOOOO,BJS.

Anônimo disse...

...acho que não precisa de comentários...só quem passa por isso sabe como é...mas eu ainda estou aki pra te ajudar! =D
Bjinhos