quinta-feira, janeiro 18, 2007

Descoberta...

Amo intensamente.
Entrego-me por inteira
Dedico-me com devoção fervorosa
Sinto-me, e sou, um poço
profundo e obscuro de romantismo
A vida pulsa com intensidade extrema
Impossível conter o desejo
Quero afetividade, amor
Quero encontro
Ah, extravaso...!
Quero o rompimento do limite entre querer e fazer
Até atingir a imersão na metafísica
e uma sublimação do meu eu
Há, em mim, a impulsividade de escrever
Idéias sem nexos ou conexos
Numa vontade insconsciente de encontrar-me
Delinear-me, entender-me
E quem sabe, assim, descobrir-me?!

6 comentários:

Anônimo disse...

^-^
Nyo
Sem comentários sobre o texto =D
Algumas coisas não podem ser descritas, apenas sentidas =]
o/

Anônimo disse...

just marvelous! :XX

Anônimo disse...

e dps vem me dizer que não escreve bonito!! o texto tá lindo!!!

Glauber disse...

Oh! Uma poetisa se revela...

O Eu lírico está se consumando em algo nesse eterno presente do poema...

Anônimo disse...

Πολύ ωραίο.

Anônimo disse...

Praticamente uma Cecília Meireles! Lindo, Elo!