terça-feira, janeiro 09, 2007

Impotente...

Hoje acordei sem ânimo! Surpreendentemente até meu amor acordou opaco, ainda que intenso e verdadeiro. Mas, não, não há tristeza em mim! Apenas sinto-me vazia. Encontro-me sem garra, sem "inspiração"...até para escrever! Chego até a arrepender-me de ter criado esse blog, porém não o excluirei.
Estou sem rumo. Entrei na faculdade que eu mais queria, no curso que eu desejava(ou no curso que eu achava que desejava), todavia não estou animada com essa carreira. Pode ser que seja um "trauma" da primeira experiência de trabalho na área; talvez seja por eu ter perdido várias oportunidades interessantes de trabalho, os quais exigiam mais do que eu tenho a oferecer; talvez seja imaturidade, infantilidade, ou, até mesmo um capricho de menina mimada que quer tudo na hora...! (ainda que eu não me considere mimada...).
Quero tantas coisas, muitas delas audaciosas, mas parecem-me tão distantes. No momento em que estou prestes a alcançá-las, esvaiem-se, como uma miragem, no deserto que tem sido minha vida... Quero abraçar o mundo! Quero grandes feitos! Sinto-me impotente em todos os âmbitos.
Começo a entristecer-me. E, dessa forma, " Eu perco o chão, eu não acho as palavras (...)"*. Encerro por aqui esse texto confuso e obscuro como o que eu sinto agora.
*Música "Metade", Adriana Calcanhoto.

7 comentários:

Glauber disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eloá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Calma, amiga...isso é normal (para pessoas não-normais hehe) Tenho uma dica (será que vai lembrar?!): RESPIRA! RESPIRA!
Pense nas coisas boas passadas q as futuras virão, é só esperar...
Bjo!

Glauber disse...

E não esqueça do purgante! Ele traz mais alegria a certas pessoas!

Anônimo disse...

Alguém disse anteriormente que basta esperar. Confiemos nesse profeta.
=)

Anônimo disse...

^-^''
Crises passageiras =P
Daqui a pouco passam
o/

Anônimo disse...

quem nunca se perguntou se queria o que vivia, é pq nunca viveu o que quis.
confio na sua carreira elo, independentemente de qual ela seja! um alo do amigo que vc diz nunca postar!
:X